O Boticário lança Make B. RetinolH+ e une 'skin care' e maquiagem

boti
A nova linha de MakeB. RetinolH+, apresentada pelo expert Sadi Consati, tem uma proposta de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia e entregam alta performance

Grandes marcas de beleza estão com um olhar direcionado para consumidores do Nordeste. É o caso de O Boticário, que fez um lançamento exclusivo de seus novos produtos de cuidados com a pele do rosto com foco na Região..

Para o bate-papo com a imprensa e influenciadores, nesta quinta-feira (19), a brand designou Sadi Consati, consultor de Desenvolvimento de Maquiagem.

Maquiagem inovadora

O expert apresentou a nova linha de maquiagem lançada pela marca de beleza Make B. Retinol H+ aos formadores de opinião. Os produtos trazem, em sua fórmula exclusiva, retinol vegetal e ácido hialurônico de última geração em sua composição. “A linha tem uma proposta de maquiagem mais inovadora, com itens que contam com tecnologia e entregam alta performance". 

Demanda cresceu

Segundo Sadi, a pandemia contribuiu para uma maior demanda por produtos de skin care. E, no Norte e Nordeste, com a maior disseminação de informações sobre cuidados com a pele, o mercado mostrou maior crescimento. Além disso, em uma região com sol quase o ano inteiro os cuidados com a pele requerem mais atenção.

Sadi destaca a tecnologia como aliada para o lançamento de itens com mais de uma função, como base, protetor solar e antiging em um só produto. A proposta é aliar o tratamento da pele aos efeitos imediatos desejados na maquiagem. 

Sobre Make B. Retinol H+

A nova linha do Boticário, Make B. Retinol H+ conta com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80, além de ácido hialurônico vetorizado em sua composição. A base é o hero da linha e traz como principais benefícios a aceleração da renovação celular para uma pele mais radiante e firme a partir de 15 dias de uso, 2 vezes mais produção de colágeno e escudo protetor contra UVA+++ e luz azul.

A fórmula possui um ingrediente revolucionário: o retinol vegetal, extraído das algas azuis dos lagos de Klamath (Oregon-EUA), que proporciona os mesmos benefícios do retinol estabilizado. Combinados, o ácido hialurônico vetorizado e o retinol estabilizado completam o poderoso blend de ativos. Todos os itens foram testados de formas clínicas para garantir a eficácia de toda a linha Retinol H+.