OAB-CE inaugura sede na cidade de Brejo Santo*

img1
Representantes de várias entidades ligadas ao Direito e profissionais da área prestigiaram a solenidade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará- realizou uma solenidade de inauguração da sede própria da OAB Subsecção Cariri Oriental, nomeada em homenagem ao advogado José Everardo Nunes de Lucena (in memorian), em Brejo Santo.

A OAB Ceará tem realizado melhorias e inaugurações estruturais em todo o Estado, ampliando os benefícios para garantir o pleno exercício da profissão. “Foi uma honra participar desse momento, na cidade de Brejo Santo. Feliz que a nossa advocacia tem crescido cada vez mais”, ressalta o advogado Leonardo Vasconcelos, sócio da Pachecos & Vasconcelos Advogados Associados e conselheiro federal pela OAB-CE.

Participação

Na ocasião, estavam presentes o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o presidente da OAB Juazeiro do Norte, Vavá Lemos; a conselheira estadual suplente, Iolanda Basílio; presidente da ESA – Crato, Hélter Dias Lima; ex-presidente da Caace – Cariri Oriental, Cícero Saraiva; Thiago Rocha, do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados CESA-CE; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Sávio Aguiar; Saulo Santos, advogado e representante da OAB no CONAT; a prefeita de Brejo Santo, Maria Gislaine Santana Sampaio Landim; e o deputado estadual, Guilherme Landim.