Nupê Café marca 2 anos com um mês inteiro de descontos e lançamentos

nupe
Empresárias da Nupê Café, Laura Barbosa, Bia Araújo e Michelle Holanda comemoram local de convívios, encontros agradáveis e de sorrisos

O Nupê Café comemora 2 anos de funcionamento em Fortaleza no mês de agosto. Para celebrar a data e agradecer o carinho dos clientes, o empreendimento lançou uma série de descontos especiais. O cardápio, assim como os produtos que são lançamento, estão com preços diferenciados.

“Nesses dois anos, queremos retribuir a confiança de todos que acreditam no Nupê. São dois anos de muitas conquistas, trabalho e amor”, destaca a sócia-proprietária do Nupê, Bia Araújo.

10% de desconto

Durante todo o mês de agosto, os itens da linha Nupê Nordestina estão com 10% de desconto e, no período de 9 a 14 de agosto, peça o tradicional capuccino da casa, e ganhe o segundo! 

Ambiente de encontros

Mais do que vender, o Nupê é um espaço democrático e de uso comum de todos. “Nunca quis que ele se tornasse um sonho de consumo ou um espaço para as pessoas comemorarem pontualmente aniversários, mas sim um local de convívios, encontros agradáveis e de sorrisos”, pontua.

 

Na avaliação da empresária, o Nupê é único. “Não é um negócio de revista. Você não encontra esse modelo em outro lugar. Ele é único porque as pessoas o fizeram da melhor maneira, com identidade. O Nupê respira o que a gente planejou”, destaca.

Essa identidade, inclusive, é demonstrada nos pratos cheios de “cearensidade”. Bia, além de uma de suas sócias, Laura Barbosa, são maranhenses. “O Ceará nos acolheu da melhor maneira possível. E a cearensidade está na alma e nos pratos. Construímos raízes e trabalhamos essencialmente com produtos do Estado”, argumenta. Para fortalecer a sociedade, chegou ao Nupê recentemente a empresária cearense Michelle Holanda que tem contribuído e comemorado com a dupla os frutos de muito trabalho e dedicação. 

Pandemia e projetos futuros

Com a pandemia, o negócio acabou passando por uma verdadeira prova de fogo. Mesmo com as adversidades, as empreendedoras se mantiveram firmes. “Quando o Nupê fechou por conta do lockdown, tinha quase 6 meses de vida. Permanecemos com as atividades suspensas por quatro meses. Entendemos nesse período que para ter um sonho vivo é preciso batalhar muito. Pensamos nos nossos funcionários e fornecedores que dependiam da gente. Isso contribui para o sonho não morrer”, recorda Beatrice.

“Foi extremamente desafiador. A partir do momento que sentimos a dor no bolso, começamos a maquinar descompensadamente. Laura e não descansamos nem um dia para manter o negócio de pé”, disse. Para o futuro, a ideia é fazer com que o Nupê ganhe o Ceará. “Queremos que ele se multiplique em espaço, que tenha um centro de distribuição para atender as futuras lojas”, adianta.

Além da expansão do empreendimento, Bia revela o sonho de criar projetos sociais envolvendo o Nupê. “Temos esse desejo de criar um projeto social, fomentar ações, desenvolver pessoas e gerar emprego e renda para as famílias. Estamos sempre abertos e queremos ser sempre atuantes”, finaliza a empresária.

Serviço

Nupê Café

Endereço: Rua Coronel Jucá, 537, Meireles.

Telefone: (85) 98148-2101

Instagram: @nupecafe