Nossa Fruta quer ser lembrada todos os momentos

img1
Empresa investe em mídias offline (outdoors, backbus), mídia online e merchandising nos pontos de venda), aumentando a visibilidade do produto e seu giro nas lojas fornecedoras

A Nossa Fruta Brasil apresenta sua nova campanha institucional: a “Nossa Fruta para todos os momentos”. A novidade chega ao mercado para lançar a nova gramatura de suas polpas de frutas, que agora estão, também, nas embalagens de 400g, com foco na praticidade e no novo perfil do consumidor.

Para fazer com que o novo produto chegue à mesa do consumidor, a Nossa Fruta investiu em mídias offline (outdoors, backbus), mídia online e merchandising nos PDV's (pontos de venda), aumentando a visibilidade do produto e seu giro nas lojas fornecedoras.

Genuinamente cearense, a Nossa Fruta Brasil produz e distribui polpas, sucos e frutas congeladas.  “O mercado muda o tempo todo, sempre acompanhando as transformações da sociedade. Logo, flexibilidade, individualidade e famílias diversas são os nossos guias para aderir às mudanças que vieram para ficar”, pontua João Lima, diretor comercial da Nossa Fruta Brasil.

Frentes da campanha

Outdoor: principal destaque de mídia offline, presentes em localização estratégica e privilegiada na cidade de Fortaleza, as placas estarão presentes nas avenidas Washington Soares, Dom Luiz, Virgílio Távora, Santos Dumont, Rogaciano Leite e rua Pereira Valente. Neles, há imagens com diferentes tipos de famílias.

Backbus: mídia offline com grande alcance e impacto visual, o backbus irá atingir públicos diversificados de variadas áreas da cidade. A mensagem fica no campo de visão dos condutores e pedestres.

Internet: as mídias digitais da empresa de maior alcance (Instagram e Facebook) veicularam peças de pré-lançamento do produto, gerando curiosidade e expectativa nos consumidores antes do início da veiculação das mídias offline. Após o lançamento da mídia off, as redes estarão voltadas para apresentar a nova gramatura ao público e apresentar os diversos momentos de uso que ele apresenta, com postagens no feed e nos stories.

Produtos

A empresa disponibiliza para os consumidores mais de 15 sabores, com destaque para Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá e Uva. Além disso, os produtos podem ser encontrados em embalagens de 200g, 400g e 1kg, fracionadas em 10 porções de 100g.