North Shopping 30 anos; mais 9 lojas neste ano e 36 em 2022

north
Novas operações, investimentos em uma alameda gourmet, projeto socioambiental e premiações ao consumidor marcam os 30 anos do North Shopping Fortaleza

Novas operações, investimentos em uma alameda gourmet e em projeto socioambiental. Tudo isso é parte das novidades que o North Shopping traz marcando seus 30 anos de implantação. 

Serão nove lojas até o fim de 2021 e outras 36 projetadas para 2022. Portanto, mais 45 unidades comerciais. Após dois meses do retorno regular de funcionamento, o centro de compras prevê um crescimento de 13% nas vendas. 

Kopenhagen

A loja da Kopenhagen será um dos carros-chefe dentre as novidades no mix do shopping. O Clubinho Pet vem preencher a lacuna de mercado na área e ainda haverá ampliações de lojas, uma barbearia chegando e unidade da Claro, operadora de telefonia.

O superintendente do North Shopping, Paulo Alencar, anunciou também, em coletiva à imprensa, nesta quinta-feira (30/10), a estratégia de ampliar a experiência do consumidor que frequenta o shopping. A criação de uma Alameda Gourmet com espaço de convivência passará a ofertar novas opções de alimentação, com cafeteria, sorveteria e outras. Será um novo espaço de convivência e lazer.

Fim de ano

Com datas sazonais positivas para o varejo se aproximando, Paulo Alencar, prevê que o shopping contará com recuperação total no movimento de vendas neste fim de ano. A Black Friday, Dia da Criança e o Natal serão as alavancas do faturamento voltando ao nível de 2019. 

"Teremos um crescimento ainda abaixo de dois dígitos devido ao momento economicamente delicado", mas o resultado já retoma a níveis pré-pandêmicos, adianta Alencar. Mas, para o próximo ano, a expectativa é de uma expansão de até 15% nas vendas.

Premiação de aniversário

Uma campanha de marketing e premiações aos consumidores estendem as celebrações dos 30 anos do centro de compras. Em 20 de outubro, ocorre o lançamento da campanha promocional com sorteio de um apartamento da Moura Dubeux Engenharia e um Jeep Renegade zero km, válido para compras a partir de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais). 

A ação segue até o mês de dezembro e também se une ao Natal do shopping, que apresenta, em novembro, decoração temática de aniversário, com painel de LED com fotos dos clientes, projeção mapeada com um projeto exclusivo e desenhado pela empresa Contemporânea, tudo para comemorar essa data.

Mascote

Ainda em outubro, haverá a apresentação da mascote do North Shopping Fortaleza, a Jandaia. Escolhida por meio de concurso cultural, realizado nos meses de junho a agosto, a representante oficial do Nortão é a embaixadora do projeto Sustentabilidade Transforma, para compartilhar o melhor pelo bem do meio ambiente. No dia 04 de outubro é inaugurado o Parquinho da Zoe em comemoração ao mês das crianças, com evento de chegada no dia 12. 

Inclusão

A comunidade também está no foco das ações através do projeto "Rota da Visibilidade" para promover acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência nas atividades de consumo e lazer do shopping, que tem como alvo principal contemplar pessoas com deficiência auditiva ou visual.

Serviço

Dos dias 04 a 19, o empreendimento organiza promoção “comprou, ganhou” de uma pelúcia da Zoe. Mais informações sobre a ação, no site www.northshoppingfortaleza.com.br.

Novas operações

Alameda Gourmet
Café e Chocolate kopenhagen
Clubinho Pet
Barbearia
Expansão Samsung
Expansão OroLaser
Nova Claro