AMO Nortão é nova campanha do North Shopping

img1
O projeto que conta com influenciadores digitais faz parte das comemorações dos 30 anos do shopping, celebrado em outubro

Os clientes e seguidores do North Shopping Fortaleza já têm acesso a conteúdos produzidos por Fernanda Nog, Víctor Costa, Thales Wylmar e Amanda Alves nas plataformas digitais do shopping. O projeto A.M.O Nortão faz parte das comemorações dos 30 anos do shopping, celebrado em outubro próximo.

Interação

O projeto tem como objetivo central apresentar aos clientes do shopping conteúdo relevante e informativo, mostrando os diferenciais e história do North Shopping Fortaleza. Moda, gastronomia, tecnologia e cultura são os pilares das produções, feitas em diferentes formatos. O público também participa do movimento por meio de enquetes e interações pelo perfil do shopping.

Para acompanhar os conteúdos desenvolvidos pelos influenciadores para o projeto A.M.O Nortão, basta acessar o Instagram do shopping @northshoppingfortaleza ou site northshoppingfortaleza.com.br.

Conheça os perfis:

Fernanda Nog (@nogfernanda)
É formada em Marketing com experiência em moda e mídias sociais, dividindo com os seguidores dicas de viagem, fashion, beleza, saúde e lifestyle, com diversão e leveza.

Amanda Alves (@amandavfalves)
Fala sobre o estado do Ceará e a região Nordeste nas redes sociais, de passeios a lugares para se hospedar, passando por onde comer e onde ir no Ceará. Também aborda a regionalidade por meio de cultura e história locais.

Thales Wylmar (@thaleswylmar)
É estudante de Publicidade e Propaganda, figura popular no mundo jovem, conhecido pelos trabalhos como apresentador de TV, anfitrião de eventos com teor pop, geek e nerd, assim como youtuber.

Víctor Costa (@victorcostaoficial)
É Relações Públicas de algumas marcas e influenciador nas áreas de turismo, arquitetura e gastronomia local, em especial no quesito café.