AJE Fortaleza inova com almoço empresarial online

aje
Segundo o presidente da AJE, Igor Pinheiro, muitos associados estão passando por um momento delicado em suas empresas e o objetivo na AJE é ampara-los

Sob a gestão de Igor Pinheiro, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) se readapta a este período de pandemia e realiza seu primeiro Almoço Empresarial Online.

A iniciativa foi uma parceria com PWR Gestão e com o restaurante Coco Bambu Iguatemi, que está atuando forte por meio do delivery no iFood e em seu aplicativo próprio.

Suporte

“Muitos de nossos associados estão passando por um momento delicado em suas empresas, nosso objetivo na AJE é ampara-los e fornecer ferramentas para que eles possam passar da melhor forma por esse momento de turbulência”, ressaltou Igor Pinheiro, coordenador- geral da AJE. 

O evento aconteceu por videoconferência e contou com uma mentoria de Wilson Sá e Paulo Porto, da PWR Gestão, que expuseram um plano de contingência para as empresas no momento que estamos passando. 

Mentoria

“Estivemos eu e o Paulo Vitor, sócio da PWR Gestão, realizando uma mentoria com os associados da AJE para elaboração de Planos de Contingência dado o novo lockdown decretado. Demonstramos como analisar possíveis cenários pessismistas, realistas e otimistas e seus possíveis impactos em faturamento, pessoas, operação, logística etc”, contou Wilson Sá. 

Durante a palestra, dezenas de associados receberam em suas casas um almoço via delivery, enviado pelo restaurante Coco Bambu Iguatemi, com objetivo de criar a experiência do tradicional almoço empresarial da AJE no contexto em que vivemos. 

“Não é novidade para ninguém as dificuldades pelas quais o setor de bares e restaurantes está passando. Tivemos que nos readaptar, hoje a mentalidade é que somos uma empresa de delivery. Investimos alto em nosso aplicativo próprio, buscando uma melhor experiência aos nossos clientes. Estamos também no iFood e fazendo pedidos por WhatsApp, usando o máximo de canais possíveis para levar um pouco dos nossos sabores ao conforto da casa de nossos clientes”, ressaltou Rafael Fujita, diretor do Coco Bambu Iguatemi.