IRPF: contribuinte pode contar com consultoria gratuita da Estácio

ir
Entre os serviços oferecidos estão: declaração do imposto de renda, regularização do CPF, auxílio ao Microempreendedor Individual (MEI), situação fiscal e certidões negativas de débitos para Pessoa Física e Pessoa Jurídica

Chegou o mês de março e junto dele a prestação de contas com o Leão do IR. Quem recebeu em 2020 rendimentos tributáveis que somados passaram de R$ 28.559,70 deve declarar o imposto de renda.

A Receita Federal vai receber as declarações até o dia 30 de abril. E, a partir do dia 15 de março, os contribuintes poderão contar com consultoria gratuita do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Centro Universitário Estácio do Ceará.

Com a pandemia causada pela disseminação do novo coronavírus, o atendimento no NAF passou a ser realizado de forma online, via e-mail e redes sociais. 

Apoio contábil

O Núcleo de apoio Contábil e Fiscal atua em parceria com a Receita Federal, Secretaria da Fazenda e Secretaria Municipal das Finanças.

O objetivo é disseminar a educação fiscal em pessoas físicas de baixa renda e às micro e pequenas empresas, além de ser uma ferramenta de estudo para alunos de Ciências Contábeis.

 

 

Serviço

Mais informações:

Unidade Centro:

E-mail: naf.centroce@estacio.br

Instagram: @nafcentro_

Unidade Moreira Campos:

E-mail: naf.mc@estacio.br

Instagram: nafmoreiracampos

Whatsapp: 85 3456.4115

Unidade Parangaba:

Email: naf.parangaba2018@gmail.com

Instagram: @nafparangaba

Unidade Via Corpvs:

Email: viacorpvsnaf@gmail.com

Instagram: @nafviacorpvs