Conselho de Contabilidade lança Oficinas do Crescimento

crc
O  primeiro encontro será com a renomada palestrante Kelly Malheiros, sócia-diretora da KM Partners, com mais de 20 anos de experiência no varejo nacional e internacional, conversar sobre tema Virei digital  Foto: Freepik

O Conselho Regional e Contabilidade do Ceará (CRCCE) lança mais um projeto, por meio da Comissão de Novas Tecnologias do CRCCE. O Oficinas do Crescimento apresentará convidados para debater boas práticas de gestão.

A primeira edição abordará a questão do empreendedorismo e, principalmente, de quem faz acontecer em tempos que precisamos ressignificar nos negócios devido à pandemia de Covid-19, bem como soluções indicadas para melhorar o e-commerce.

O  primeiro encontro será com a renomada palestrante Kelly Malheiros, sócia-diretora da KM Partners, com mais de 20 anos de experiência no varejo nacional e internacional e 250 mil pessoas treinadas para conversar sobre tema Virei digital! E agora? Esse canal tem se tornado um diferencial competitivo nestes tempos de pandemia. A mediação será conduzida pela coordenadora da comissão de Novas Comissão de Novas Tecnologias do CRCCE, Solange Marinho.

" As Oficinas do Conhecimento acontecerão todas as terças-feiras, das 20h às 21h.  Em comemoração ao Dia da Mulher, vamos iniciar o projeto na próxima segunda-feira, 08. Traremos pessoas que realmente fazem acontecer", destaca Solange.