Nagem reforça canais de venda e amplia serviço de delivery

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O consumidor efetua a compra por qualquer plataforma e recebe o produto em casa em até três dias úteis

Com as novas restrições no funcionamento do comércio como parte da estratégia do governo do estado no combate à pandemia da Covid-19, a rede verejista de tecnologia Nagem decidiu reforçar seus serviços de atendimento ao cliente, sejam canais de vendas por telefone (0800), pelo site ou via whatsapp.

O consumidor efetua a compra por qualquer plataforma e recebe o produto em casa em até três dias úteis. Caso opte por um serviço de entrega expressa, receberá sua compra em até um dia útil. As lojas físicas irão funcionar de acordo com os horários estabelecidos pelas autoridades. Esse esquema funcionará no Recife, em Salvador e em Fortaleza e suas respectivas regiões metropolitanas.

 

“Desde o ano passado, no começo da pandemia, com a alta demanda provocada pela adesão em massa do home office, reforçamos toda nossa estrutura de atendimento, logística e tecnologia. Nosso foco é atender ao nosso cliente o mais rápido possível para que, mesmo de casa, ele continue trabalhando tranquilo, sem se preocupar com a falta de qualquer item de escritório”, explica Andrea Vieira, gerente de marketing da Nagem.

 

A maior demanda dos clientes é por itens como papelaria, insumos para impressão, webcams, impressoras, notebooks, smartphones, fones de ouvido, entre outros. No entanto, a Nagem também tem registrado um bom volume de vendas entre os produtos das chamadas linhas branca e marrom. “Como as pessoas estão ficando mais tempo em casa, alguns eletrodomésticos acabam tendo a sua vida útil reduzida e precisam ser substituídos”, revela a gerente. Nessa lista entram liquidificadores, TVs, sanduicheira, máquina de lavar, aparelhos de ar-condicionado, etc.

 

As lojas da Nagem seguem rigorosamente os padrões de segurança que visam combater à propagação do novo coronavírus no país. Entre as medidas, estão o controle do número de clientes no interior de cada loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, álcool em gel em diversos pontos, sinalização indicando distanciamento social e o uso de máscaras por parte dos funcionários. Também o acesso às lojas só é permitido mediante o uso de máscaras de proteção.

 

 

Serviço

Canais de atendimento:

 

Site: www.nagem.com.br

 

Telefone:  0800 080 2021

 

WhatsApp: 4004-2021

 

 Horário das lojas físicas:

 

 - Segunda a Sexta: 08:00 as 18:30

 

-  Sábado e Domingo: 09:00 as 18:00

 

- Sistema de Drive-thru para o Delivery, por enquanto na Loja da Madalena, Loja Super Aracaju (Grageru) e Loja Mauricio de Nassau (Caruaru);

 

-  Entrega em até 1 dia útil com taxa de entrega