AYO oferece aulas virtuais para manter a rotina de clientes

ayo
Para Sasha Reeves, a alternativa será bem recebida pelos alunos, haja visto que o propósito é continuar oferecendo o serviço com a melhor qualidade possível, sem interrupções 

A AYO Fitness Club oferece, a partir desta primeira semana de março, aulas on-line. O objetivo é se adequar ao momento de pandemia e ao novo decreto do Governo do Estado, a academia segue investindo em maneiras de estimular os hábitos saudáveis dos alunos, mesmo com a restrição de horário.

Diante deste cenário, a proprietária e diretora-geral da AYO, Sasha Reeves, afirma que é necessário seguir proporcionando qualidade de vida de forma mais ampla e na saúde como contexto geral.

Segurança

“Nossa ideia é mostrar o lado positivo do trabalho híbrido que faremos junto à mudança de cultura que queremos implementar com os nossos clientes, que são os treinos nos fins de semana e, principalmente, as aulas online. Nosso objetivo primordial, além de proporcionar segurança, é fazer com os alunos tenham foco em manter a saúde em dia, praticando atividades físicas para aumentar a imunidade”, destaca Sasha.

Serviço

As aulas serão transmitidas ao vivo, através do Instagram oficial da AYO (@ayofitnessclub) e do YouTube da AYO (https://www.youtube.com/channel/UCAEbsY9YukTiXBHKhIAGa7w).