Recomece Brasil e Domus em parceria para ajudar negativados a financiar imóveis

domus
Representantes da Domus Incorporadora e da Recomece Brasil projetam um crescimento de 30% para os negócios até julho de 2021

A Recomece Brasil fechou parceria com a Domus Incorporadora, que é referência em construção financiada do Ceará, com o intuito de ajudar essas pessoas a conseguirem realizar seu sonho de  obter a casa própria. 

Por meio da empresa, o cliente tem a possibilidade de financiar desde o lote até a construção do seu imóvel, totalmente planejado. A junção dos dois serviços entre as empresas cearenses iniciou em 2020 e já ajudou cerca de 150 pessoas.

Viabilidade

‘’Ajudamos quem quer realizar seu sonho sem burocracia e sem os custos elevados para se comprar um imóvel. Fazemos a prospecção de oportunidades para novos empreendimentos imobiliários, estudos de viabilidade,  compra de terrenos, elaboramos os projetos e buscamos os financiamentos para as obras, de acordo com a realidade de cada pessoa’’, ressalta Hygor Guerreiro , diretor Geral.

A parceria entre a Recomece e a Domus possibilita aos clientes que estão com o seu nome negativado, uma melhor organização financeira,  afim de conseguir obter sua casa própria. A Domus Incorporadora teve um crescimento de 40% na procura por construção financiada. A projeção é que os serviços tenha um crescimento de 30% até julho deste ano.