Oficina LS marca 19 anos e projeta expansão

ls
Empresário Leonardo Mendonça prevê nova unidade na Capital cearense até 2022

A história da empresa começou com o pai de Leonardo, que sempre sonhou em trabalhar no ramo de oficina mecânica, pois gostava muito de carro. Então, ele viu que tinha uma oficina mecânica para vender na região da cidade dos funcionários e com essa oportunidade surgiu a LS Centro Automotivo, inicialmente com dois funcionários. 

Hoje, após 19 anos no mercado, a LS conta com mais de 1.000 metros quadrados de área e já emprega mais de 40 funcionários.

Localizada no número 860 da Rua Jorge Vieira, Cidade dos Funcionários, a empresa cearense é conhecida por seu diferencial no atendimento  e oferece os serviços de mecânica em geral como: suspensão, freio, elétrica, alinhamento e balanceamento, injeção eletrônica, além de revisões corretivas e preventivas. 

Serviços essenciais

De acordo com Leonardo Mendonça, no período de pandemia, a empresa seguiu todo o protocolo de prevenção exigido pela OMS, manteve seu quadro de funcionários e focou nos serviços essenciais, reforçando o atendimento em carros de frota de supermercados e veículos da área de saúde, como ambulâncias, serviços de hospitais e  carros de segurança.

Por ter se tornado referência no ramo de oficinas no Estado do Ceará, a LS planeja expansão. A expectativa é de nova unidade na região  de Fortaleza até 2022.