Mob investe R$ 15 mi em Juazeiro e gera 100 empregos

mob
A empresa amplia atuação no Cariri com inauguração de 5 lojas a partir desta terça-feira (23), ampliando sua presença em 45 municípios cearenses 

Com intuito de intensificar atuação em Juazeiro do Norte, a Mob Telecom inicia nesta terça-feira (23), um ciclo de inauguração de lojas na região, com investimento total de R$ 15 mihões.

De acordo com a SICI – Sistema Integrado de Coleta de Informações da Anatel, a Mob é a terceira maior operadora da região.

As novas lojas visam impactar na experiência do cliente e garantir cada vez mais qualidade do atendimento e proximidade com o cliente.

Empregos

Ao todo, os empreendimentos irão gerar cerca de cerca de 100 oportunidades de emprego de forma direta e indireta. No primeiro momento, serão inauguradas as lojas nos bairros Tiradentes e Pirajá e, ao longo das semanas, as lojas do Centro, Triângulo e São Miguel. As lojas terão funcionamento de segunda a sexta-feira de 08h às 17h30, e aos sábados de 08h às 12h.

Com as novas unidades, os clientes poderão ter acesso a serviços como compra de planos de internet fibra óptica e telefonia, retirada de fatura, consulta de débitos e, também, upgrade de serviços. Ao todo, com a expansão, a MOB Telecom soma 6 unidades em Juazeiro, além de um Centro de Distribuição, e 45 lojas em todo o Estado do Ceará.

Segundo o gerente de marketing da MOB Telecom, Gabriel Franco, a marca quer intensificar investimentos na região do Cariri. “A MOB tem investido em tecnologia e digitalização da jornada dos seus clientes em busca de uma melhor comunicação possível. Além disso, estamos ampliando o número de lojas, buscando estar cada vez mais próximo do cliente, tanto na visão digital quanto presencial. Esse é um dos nossos objetivos para Juazeiro do Norte”, pontua Gabriel.

Serviço
Data: 23 de fevereiro
Endereços:
- Pirajá: Avenida Ailton Gomes, 2085
- Tiradentes: Avenida Castelo Branco, 3266