CDL destaca novo horário no varejo e lembra responsabilidades

assis
Presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, destaca responsabilidades de lojistas e consumidores no momento mais grave da pandemia

As lojas de rua estão com funcionamento das 9 às 20h, a exemplo dos shopping centers, com exceção do fim de semana, quando o Centro e demais lojas de rua e dos centros de compras fecham às 17h. 

Esta é a nova rotina do comércio com o novo decreto do governo estadual para frear o avanço da Covid-19 no Estado.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante, verbalizou seu apoio às medidas, mesmo diante do impacto no varejo, lembrando a responsabilidade de todos neste momento.

Todos responsáveis

“Nós já esperávamos. Ele veio realmente num momento importante. Nós empresários, temos, também, a nossa responsabilidade. Todos nós somos muito responsáveis, porque nós temos os consumidores, para quem trabalhamos, e temos os nossos colaboradores”, disse Assis.

Como em decisões anteriores, Assis Cavalcante, destacou a necessidade de os lojistas cumprirem os horários estabelecidos pelo novo decreto e as medidas sanitárias e de distanciamento social, válidas até o dia 28 de fevereiro.