Maranguape Laticínios reforça regionalismo em nova logo

maranguape
Os produtos com a nova logo serão distribuídos a partir desta semana e devem ser encontrados em massa nas gôndolas a partir do mês de março Foto: Divulgação

Com 56 anos de atuação e de referência no segmento de lácteos, a Maranguape Laticínios apresenta uma nova logo. Os produtos com a nova logo serão distribuídos a partir desta semana e devem ser encontrados em massa nas gôndolas a partir do mês de março.

A identidade visual, já apresentada aos colaboradores, reforça o regionalismo e a ligação da empresa com a cidade homônima em que a fábrica é instalada. 

Símbolo

Criada pela agência Abracadabra, a nova logo destaca a vaca como símbolo principal de produção da empresa e agrega novos elementos, como o verde da serra de

vaca
A identidade visual, já apresentada aos colaboradores, dá ênfase em características locais e da cidade onde está a indústria 

Maranguape, que foram englobados num ícone para aplicação em diversas ocasiões. O nome “Maranguape Laticínios” também teve alteração, com uma repaginação da fonte, dando toques mais rústicos e se desmembrando da logomarca antiga.

Regionalismo

“É um momento único em nossa história. Essa reformulação traz um toque mais moderno e traduz para o público a nossa ligação com o regional e o orgulho que temos em representar características que fazem parte do nosso DNA, como a tradição e a qualidade”, ressalta Júlio Moura, coordenador de marketing da Maranguape Laticínios.

Com mais de 50 anos de tradição e qualidade no mercado, a Leite Maranguape, hoje Maranguape Laticínios, surgiu da cooperativa que contou inicialmente com a união de 120 participantes da sociedade de Maranguape, município localizado na região metropolitana de Fortaleza. Com equipamentos de alta tecnologia, a Maranguape Laticínios fabrica produtos lácteos de excelente qualidade, oferecendo o melhor para o consumidor.