Mob Telecom inaugura sua 40ª unidade, a primeira no Trairi

mob
Em Fortaleza, a rede da Mob alcançou cobertura de 90% em internet banda larga e a empresa projeta um maior volume de investimentos para 2021

A Mob Telecom inaugura sua 40ª unidade. A nova loja é a primeira no município de Trairi, consolidando seu plano de expandir a atuação no mercado cearense.

Ao todo, a Mob já opera em mais de 30 cidades com cobertura de internet banda larga, a maioria na região Centro-Sul do Ceará. Na capital, a rede alcançou cobertura de 90% em internet banda larga nos bairros de Fortaleza.

Banda larga mais rápida e excelência no atendimento ao cliente

Títulos

A partir do feedback de experiências do público, a MOB Telecom foi eleita em dois títulos que reforçam sua qualidade em serviços técnicos e no relacionamento com os clientes. De acordo com o “Minha Conexão”, é a provedora de internet com banda larga mais rápida do Ceará. A plataforma especializada em teste de velocidade (speed test) registrou que a Mob teve média de 59.9Mbps de velocidade, à frente da segunda colocada, que teve 58.3 Mbps no mesmo ranking. 

Reclame Aqui

Em fevereiro de 2021, o Reclame Aqui conferiu à MOB Telecom o selo RA1000 por atingir o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente na plataforma. Essa conquista destaca que, além de atender todas as necessidades dos consumidores, é fundamental contar com um grupo de funcionários que realmente saibam se colocar no lugar do cliente. Além disso, o Selo de Certificação é reflexo de todos os esforços realizados pelos colaboradores, que atuam diariamente com compromisso para ofertar um atendimento de qualidade no pós-venda.

 

Sobre a MOB Telecom

Com 25 anos de referência no mercado de tecnologia e dados, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades. Atualmente, a Mob atende mais de 900 mil clientes diretos e indiretos. A empresa conta com uma rede de fibra óptica com mais de 20 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.