Restaurante Mangue Azul vence o prêmio “Novidade do Ano”

mangue
O Mangue Azul foi idealizado pelo chef de cozinha e empresário André Bichucher, além de apresentar uma equipe composta pelo Chef Executivo Marco Gil e mais 44 colaboradores

Destaque por apresentar uma gastronomia com foco nos insumos locais ,o restaurante Mangue Azul recebeu o prêmio de “Novidade do Ano” da plataforma Sabores da Cidade.

A premiação contou com 70 restaurantes concorrendo em diferentes categorias. Inaugurado em outubro de 2020, o restaurante se tornou referência por possuir uma culinária que referencia os sabores cearenses, sendo preparados através de técnicas e apresentações características da alta gastronomia.

Sustentabilidade

Lançado em outubro 2020, o Restaurante Mangue Azul foi idealizado pelo chef de cozinha e empresário André Bichucher, além de apresentar uma equipe composta pelo Chef Executivo Marco Gil e mais 44 colaboradores. Com a proposta de trazer sustentabilidade, hospitalidade e alta gastronomia, o estabelecimento está localizado na Rua Dias da Rocha, 987, no bairro Aldeota, em Fortaleza.