Grupo Geppos com novo horário e ações promocionais

misaki
O Happy Hour será suspenso temporariamente no Geppos Italiano e na unidade Cabaña del Primo RioMar

Os restaurantes do Grupo Geppos adaptaram seus horários de funcionamento com base no novo decreto do Governo do Ceará. Pelos próximos 15 dias, os restaurantes Cabaña Del Primo, Misaki, Geppos Praia e Geppos Italiano funcionarão de segunda à sexta-feira, de 11h às 20h; e aos sábados e domingos, de 11h às 15h.

O Grupo ressalta que o almoço executivo permanecerá em todas as casas, de 11h às 16h; e os cardápios promocionais de jantar Menu Geppos (Geppos Italiano) e o Menu del Primo (Cabaña Del Primo) seguirão de segunda à quinta-feira, das 18h às 20h.

O Happy Hour será suspenso temporariamente no Geppos Italiano e na unidade Cabaña del Primo RioMar. Com novo horário, o Happy Hour Geppos Praia acontece de 15h às 18h, de segunda à sexta-feira; e aos sábados e domingos, de 11 às 14h. 

Jazz e Wine

A ação Jazz & Wine segue em funcionamento, com descontos nos vinhos nos horários de almoço e jantar às sextas e no período de almoço dos sábados.

O Grupo Geppos reforça que segue com um protocolo rígido de medidas sanitárias contra a proliferação do coronavírus. Mais de 50 medidas foram adotadas, como totem Álcool em Gel 70% e tapete sanitizantes nos restaurantes, medição de temperatura antes da entrada, uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns do restaurante, máximo de seis pessoas por mesa e redução da capacidade de atendimento do restaurante.

iFood

O serviço de delivery do Geppos Italiano, Cabaña Del Primo e Misaki seguem em funcionamento por meio do iFood, com um cardápio incrível, taxa grátis para alguns bairros e ações promocionais exclusivas.