Aeris no Pecém abre seleção para 70 jovens aprendizes

aeris
Vagas são destinadas a jovens até 24 anos. Quem já concluiu o ensino médio pode se candidatar até dia 08 de fevereiro

Novas oportunidades de trabalhar e aprender estão abertas na Aeris Energy em 2021 no Programa Geração Aeris - Aprendiz. A empresa que atua fabricando pás eólicas aposta na formação de colaboradores que possam garantir a alta qualidade do produto.

O programa é desenvolvido em parceria com o Instituto de Educação Portal. As inscrições estão abertas de 28 de janeiro a 8 de fevereiro. Os selecionados terão remuneração de R$ 1.033,32 e registro em carteira de trabalho. 

Condições

A iniciativa visa preparar o futuro da empresa recrutando e formando jovens talentos para atuar nas fábricas localizadas no Complexo Portuário do Pecém. A previsão é que sejam selecionados 70 aprendizes com idade até 24 anos e ensino médio completo para a área produtiva e administrativa. O ideal é que os candidatos estejam cursando graduação ou ensino técnico. É necessário ter disponibilidade para seis horas de atividade prática na empresa e duas horas de aulas online por dia.

O programa estimula o desenvolvimento de habilidades e competências dos participantes com protagonismo e vontade de inovar. Para a Aeris, essa é uma oportunidade para aprender com um time diverso e vivenciar o cotidiano de um dos maiores e melhores locais para trabalhar no Brasil. 

Potencial

A coordenadora de Gente da Aeris Energy, Caroline Joy, ressalta a importância do programa para a empresa. "O aprendiz tem o potencial de contribuir com a construção da Aeris que sonhamos para o futuro, trazendo diversidade para o negócio. Por isso, investimos no desenvolvimento e nos orgulhamos ao ver o crescimento de cada um, o que gera, como consequência, um alto nível de efetivação", explica a coordenadora de Gente.

Energia limpa

A empresa busca atingir seus objetivos através de iniciativas sustentáveis e focadas em resultados. Fundada em 2010, a Aeris combina um ambiente de trabalho seguro, tendo como objetivo a alta qualidade do produto, a eliminação de desperdícios e a satisfação dos clientes. Com as pás já produzidas pela Aeris, foi possível gerar 4.5GW de energia limpa, o suficiente para abastecer sete milhões de residências. 

Serviço

Mais informações em: https://aeris.gupy.io/ 

Quantidade de vagas: 70 

Pré - requisitos: 

·         Ensino médio completo; 

·         Faixa etária: até 24 anos de idade.

 Desejável 

·         Ser aluno de ensino técnico ou graduação superior;

Carga horária: 

40 horas semanais (6h de atividade prática na empresa/ 2h de atividade teórica online)/um encontro mensal na empresa (6h com formação teórico-prática) 

Duração do programa: 12 meses

Benefícios: 

·         Alimentação na empresa

·         Transporte 

·         Convênio: Assistência médica e odontológica 

·         Seguro de vida