Terrartesã ganha força com e-commerce desenvolvido pela Mallory

artesa
A plataforma busca impulsionar a comercialização de produtos feitos por pequenos e médios artesãos e ser uma vitrine de oportunidades e de renda aos artesãos do Ceará

A Mallory, empresa referência no segmento de eletroportáteis no País, tem cada vez mais investido iniciativas sociais, principalmente, voltadas para a sustentabilidade e economia criativa.

Neste sentido, a empresa em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil ficou à frente do desenvolvimento de toda a plataforma de e-commerce do projeto Terrartesã, desde o desenvolvimento da estrutura do site e, até o cadastramento de todos os produtos na plataforma.

Ferramenta

A ideia é impulsionar a comercialização de produtos feitos por pequenos e médios artesãos e ser uma vitrine de oportunidades e de renda aos artesãos do Ceará.

Para Annette de Castro, Vice-presidente e CEO da Mallory, o e-commerce vem para potencializar e organizar a comercialização dos produtos dos artesãos e alcançar um público maior, por meio da internet.

“Acreditamos que a plataforma é uma forma de reunir o trabalho de artesãos de todo o Ceará em um único lugar, visando a modernização das vendas, gerando oportunidade para quem produz e facilidade para quem consome”, ressalta Annette.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa cearense com mais de 50 anos de experiência e referência em eletroportáteis e um dos mais importantes braços do grupo espanhol Taurus no mundo. Se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira.

A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte:GFK jan-out/18). A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.