Brown e Nando Cordel: "Felicidade é tudo que a gente quer"

show
Carlinhos Brown e Nando Cordel trazem mensagens de positividade e consciência de paz em seu novo lançamento musical e será lançado nesta sexta-feira (29), nas plataformas de streaming

Após quase nove anos dedicado a missões de paz e à música instrumental, Nando Cordel retoma seus projetos com foco na música popular brasileira com a canção “Felicidade é tudo que a gente quer”. E para embalar ainda mais a pegada vibrante, o pernambucano convidou seu parceiro Carlinhos Brown para uma dobradinha na interpretação, resultando em uma canção dançante e alto astral.

A música dá início aos projetos musicais de Nando Cordel para 2021 e será disponibilizada gratuitamente, a partir desta sexta-feira (29) em todas as plataformas de streaming.

“Eu estava totalmente dedicado aos meus projetos de música instrumental com foco em mensagens de paz e em trabalhos de meditação e mantra, inclusive com turnês no Brasil e na Europa. Mas, a pedido do público, entendi que agora é tempo de retomar meus lançamentos na música popular, trazendo ao nosso povo mensagens de alegria, coragem e consciência”, pondera Nando Cordel.

Feliz com o convite e com a proposta do trabalho, Carlinhos Brown ressalta sua identidade com o propósito do pernambucano. “Nando Cordel é tudo que a gente quer. E já não aguentava mais esperar os seus lançamentos, que sacodem de beleza e simplicidade a poesia nordestina. Tô muito contente dele ter me convidado para essa obra genuína. Me honra muito fazer parte do trabalho desse parceiro contemporâneo e a ele eu desejo toda boa sorte. Que bom ter Nando Cordel no Nordeste do Brasil e do Mundo”, enfatiza o baiano.