Brisanet lança streaming de música e abre 65 vagas de emprego

brisanet
Em plena expansão, a empresa abre seleção para mais 65 colaboradores para o cargo de Instalador de Telecomunicações

A Brisanet acaba de anunciar o seu mais novo serviço, o Brisamusic.  A plataforma de streaming de música fornece mais de 40 milhões de faixas com possibilidade de download para que o usuário possa ouvir online e offline sempre que precisar. O serviço conta com diversas estações de músicas por gênero e já está disponível de forma exclusiva para assinantes Brisanet.

Além disso, em plena expansão, a empresa abre seleção para mais 65 colaboradores para o cargo de Instalador de Telecomunicações. Mais informações no site da Brisanet: https://brisanet.gupy.io/

Brisamusic

De acordo com Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet, “O Brisamusic chega para oferecer um excelente produto de entretenimento para o nosso cliente final.

Agora, além dos já conhecidos serviços de banda larga, TV, fixo e telefonia móvel, os assinantes poderão usufruir de um app acessível e repleto de diversidade musical que atende todos os gostos”.  

Com o Brisamusic a Brisanet passa a oferecer uma plataforma única em que artistas de todos os gêneros, incluindo os regionais, podem falar, criar playlist e compartilhar suas músicas com os fãs.

A empresa deve continuar investindo e criando atualizações para os usuários. Segundo o diretor, a Brisanet é a primeira telecom brasileira a oferecer o serviço de streaming de música no País. 
Seleção acontece no próximo sábado(30/01)

Emprego

A seletiva acontece neste sábado, dia 30/01 , no SESI Parangaba, localizado na Avenida João Pessoa, 6754, no bairro Parangaba,  em Fortaleza. O endereço fica em frente à Igreja Universal. 

A equipe Atração e Seleção da Brisanet estará recebendo os currículos em dois horários:  08:00; 10:00 horas da manhã.  Para a triagem presencial, a empresa solicita que todos estejam usando máscara de proteção. 

Para a seleção, a Brisanet estará seguindo todas as medidas preventivas à Covid-19 de acordo com os decretos governamentais de saúde, incluindo o uso de máscaras, distanciamento e uso de álcool em gel. Se você se identifica com a área, e possui senso de trabalho em equipe, participe da seletiva da Brisanet. 

Serviço

Conheça o Brisamusic

REGIONALISMO - Além de oferecer milhões de músicas de diversos países e idiomas, o Brisamusic levanta a bandeira do regionalismo, dando ênfase e visibilidade para artistas nordestinos de diferentes gêneros.  

30 DIAS GRÁTIS - Tenha liberdade para explorar um universo de música e aproveitar todos os recursos acessando a plataforma com os primeiros 30 dias grátis. 

OFFLINE  - Ouça suas faixas preferidas offline. Baixe músicas, álbuns e playlists para ouvir onde e quando quiser.

CRIE SUA PLAYLIST - Crie sua própria biblioteca de música com seus artistas e gêneros preferidos. Você também pode compartilhar suas playlists com todos os seus amigos.  

APP HERO - Assinantes Brisamusic têm acesso sem custo adicional ao HERO, aplicativo que oferece segurança e soluções para melhorar a performance de seu celular. 

Quanto custa

O Brisamusic suporta até três acessos por conta (não simultâneos) e pode ser acessado na versão web (computador) ou por meio do aplicativo que já está disponível para download em dispositivos Android e iOS. 

O pacote premium custa R$16,90 para assinantes Brisanet e pode ser contratado através dos seguintes canais