App da Pardal Sorvetes alavanca vendas em R$ 834 mil

pardal
Até dezembro de 2020, a plataforma registrou 15.873 pedidos. O aplicativo aproximou o consumidor do produto da Pardal em meio à pandemia

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, registra um número significativo nas vendas do seu aplicativo próprio, lançado em maio de 2020. Até dezembro do ano passado, a plataforma registrou 15.873 pedidos, resultando um valor de vendas de R$ 834.666,07.

Apenas nas três semanas de atuação, o aplicativo da Pardal Sorvetes obteve mais de 15 mil downloads.

Faturamento

“Nosso aplicativo veio como uma forma de aproximar nossos produtos do consumidor no momento de isolamento social, garantindo também uma nova operação de faturamento para os nossos distribuidores. Mesmo depois de meses do seu lançamento, ele continua gerando ótimos números. Novas ações serão aplicadas na plataforma em 2021”, ressalta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

A plataforma, que pode ser utilizada em Android e iOS, disponibiliza para o consumidor descontos e promoções exclusivas, além da possibilidade de realizar compras que também podem ser retiradas em uma das lojas da marca. O aplicativo da Pardal Sorvetes está disponível em Fortaleza e Região Metropolitana (Caucaia, Eusébio e Aquiraz).

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemorou 30 anos em 2020. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.