Grupo Servnac vai entrar nos mercados de São Paulo, Minas e Pernambuco

servnac
Inicialmente, a ampliação tem como objetivo levar os serviços do Grupo, por meio de franquias, para o mercado corporativo de empresas privadas

Com sede em Fortaleza e atuando desde 1987 com a oferta de serviços nas áreas de facilities, como a terceirização de mão de obra especializada em limpeza e conservação, vigilância, administração de condomínios, rastreamento veicular, entre outros, o Grupo Servnac mira um reforço na expansão de mercado para o próximo trimestre, chegando em São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco.

Estratégia

Inicialmente, a ampliação tem como objetivo levar os serviços do Grupo, por meio de franquias, para o mercado corporativo de empresas privadas.

“Por sermos referência na área de facilities no Ceará, sentimos que estamos preparados para abranger novos players de mercado. São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco são estados estratégicos para o nosso segmento, pois são centros de grandes negócios do país”, destaca Vicente Araújo Junior, líder do conselho administrativo do Grupo Servnac.

Além de atuar no Ceará, a Servnac já contempla Natal-RN e João Pessoa-PB com serviços de rastreamento veicular. A expansão da empresa prevê franquias que iniciem com os serviços de facilities e também de rastreamento, podendo depois ampliar para outros.