Cigel reposiciona marca e agora é Grupo Alyne Cosméticos

cigel
A indústria cearense assume o nome que já a fez mais conhecida. Detém ainda as marcas consagradas Aseplyne, Delicaderm e Repele Mais

Com a campanha “Somos todos Alyne”, a Cigel Cosméticos anuncia reposicionamento da marca institucional, que passa agora a se chamar Grupo Alyne Cosméticos, mesmo nome que dá vida à marca principal.

A mudança foi impulsionada pelo fato do nome Alyne Cosméticos ser mais forte e conhecido no mercado, do que a própria sigla Cigel.

Grupo Alyne Cosméticos agora será o nome da indústria cearense que possui em seu portfólio a marca de mesmo nome, além das também conhecidas Aseplyne, Delicaderm e Repele Mais.

Identidade forte

Segundo Paulo Gurgel, presidente e fundador do grupo, ter uma identidade forte é um dos fatores responsáveis pelo sucesso de uma marca, por isso a empresa toda passa a se chamar Grupo Alyne Cosméticos e a Cigel Industrial será apenas a razão social da empresa. “Nós estamos em constante processo de evolução e essa mudança será algo muito natural, vamos assumir a identidade pela qual todos já nos reconhecem”, explica Paulo.

Três décadas

Adriana Gurgel, diretora de marketing do agora assinado como Grupo Alyne Cosméticos, explica que a cultura e os valores da empresa serão preservados. “Não perderemos nossa essência, somos uma empresa cearense, que há mais de 3 décadas tem se dedicado a um propósito: produzir beleza e bem-estar. O sonho ousado do nosso fundador e presidente Paulo Gurgel vai se perpetuar, agora com o nome forte pelo qual já somos mais conhecidos pelos consumidores, pelos nossos clientes e pela comunidade onde estamos firmados”, reforça.

O ano para o anúncio não poderia ser melhor, em 2021 o grupo completa 35 anos e prepara uma série de ações comemorativas que irão apoiar a divulgação do reposicionamento de marca institucional.