Profissionais do Grupo Oto começam a receber vacina contra a Covid19

oto
Estou vacinada e pronta para continuar a luta, disse Maria Ducivan dos Santos, técnica de coleta do OTOlab Medicina Diagnóstica

O Grupo OTO recebeu nesta sexta-feira (22) as primeiras vacinas destinadas aos colaboradores que atuam na linha de frente contra a Covid-19. Os 45 primeiros profissionais a serem imunizados são da OTOlab Medicina Diagnóstica, local onde são realizados exames para detectar o novo coronavírus.

De acordo com o CEO do Grupo OTO, Victor Moreira, até a próxima semana estão agendadas aplicações de 499 doses de vacina contra a Covid-19. Os próximos colaboradores a receberem o imunizante são do Hospital OTOclínica Matriz, na Aldeota, e da OTOimagem.

Prioridades

“As vacinas estão chegando em fase para as empresas do Grupo. A ideia é vacinar colaboradores que têm contato direto com pacientes positivados. Também é uma ideia nossa priorizar os profissionais que compõem o grupo de risco para a doença”, destacou Victor Moreira.

“Pra mim foi uma emoção muito grande. Foi tudo muito rápido. É uma coisa inédita, pois já tomamos muitas vacinas, mas essa muito é especial. O coração tá palpitando. Não tive medo, mas tive ansiedade pra tomar e estou me sentindo superbem. Estou vacinada e pronta para continuar a luta”, disse Maria Ducivan dos Santos, técnica de coleta do OTOlab Medicina Diagnóstica.