Vem aí maratona para a criação de laboratórios de inovação

iris
O iLabthon conta com a parceria do Íris, Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará e o regulamento e as inscrições para o evento estão disponíveis no endereço: bit.ly/ilabthon

De 29 a 31 de janeiro acontece, em formato 100% online, a primeira maratona do mundo para criação de laboratórios de inovação no setor público.

Criado pela rede Conexão Inovação Pública RJ, o iLabthon conta com a parceria do Íris, Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará.

Rodrigo Narcizo, cofundador da rede Conexão Inovação Pública RJ, afirma que o iLabthon é a oportunidade perfeita para quem quer criar um laboratório de inovação no setor público.

"O evento ajudará equipes do Brasil inteiro na elaboração de laboratórios capazes de criar serviços e projetos inovadores".

Como participar

Para participar do desafio, é preciso compor um grupo de 2 a 7 pessoas. Cada equipe deve ter um nome e enviar um breve descritivo de sua proposta de laboratório no ato de inscrição. Os participantes irão, durante o evento, estruturar um laboratório a partir das seguintes dimensões: estratégias, serviços, estrutura, aprendizagem e comunicação. 

Sobre o Íris

Íris é o Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará. Tem como missão fomentar a cultura de inovação para acelerar o processo de transformação digital no estado.

Serviço

Regulamento e inscrição: até 27 de janeiro em bit.ly/ilabthon

Data da maratona: 29 a 31 de janeiro