Após 2020 de recorde, Mallory projeta crescer 40% em 2021

mallory
Com um novo momento da vida em casa os eletroportáteis ganharam ainda mais força na demanda e a Mallory surfou nessa onda gerando recorde

A Mallory projeta crescimento de 40% para 2021 com investimento nas vendas online, tecnologia de produto e lançamento de produtos inovadores no mercado. Empresa de referência no segmento de eletroportáteis no País, a Mallory encerra 2020 em alta.

A marca fecha o ano com expansão de 20% em vendas em relação a 2019. O resultado positivo da empresa é fruto do investimento em produto e tecnologia, visando suprir a demanda interna e externa.

Desempenho

Mesmo com o cenário de pandemia, a empresa comemora o faturamento recorde deste ano, com destaque para o mês de novembro, que superou as vendas em relação ao mesmo mês de anos anteriores. Novembro de 2020 foi histórico para a companhia, pois a empresa potencializou seu e-commerce com vendas de produtos online no site da marca para atender o grande volume gerado no período da quarentena.

Desafios

“Em meio aos desafios que tivemos que superar em 2020 por conta da pandemia, conseguimos permanecer competitivos no mercado e superar o saldo positivo do ano passado. A Mallory encerra este ano com faturamento recorde na história e com expectativas de dar continuidade a esse crescimento em 2021”, afirma Ronaldo Moura, Gerente de Marketing de Comunicação da Mallory.