Doinieda vende duas toneladas de biscoitos no Natal da pandemia

ieda
Somente na semana do Natal, a biscoiteria bateu o próprio recorde e comercializou mais de 30 mil biscoitos, quatro vezes mais que no Natal de 2019

A Donieda Biscoiteria conta com um variado cardápio de biscoitos finos artesanais. Atuando há mais de um ano no mercado, a empresa genuinamente cearense, de Juazeiro do Norte, ultrapassou a expectativa e vendeu mais de duas toneladas de biscoitos em 2020, equivalente a 340 mil biscoitos.

As datas festivas foram cruciais para o sucesso da Donieda. Além do Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, o destaque também foi para o Natal.

Com o quadro de funcionários triplicado, passando de 3 para 12, e apostando nos tradicionais biscoitos finos, a Donieda Biscoiteria produziu, apenas durante a semana natalina, em média de 10 fornadas por dia, o que equivale a mais de 7 mil biscoitos por dia.

Ainda na semana do Natal, a biscoiteria bateu o próprio recorde e vendeu mais de 30 mil biscoitos, quatro vezes mais que no Natal de 2019.

“Trabalhamos incansavelmente de 7 horas até às 2 horas da manhã do outro dia. Tivemos o momento de ter 50 pessoas falando no WhatsApp. Tínhamos uma meta de valor para dezembro que já era muito acima de nossa expectativa, e batemos esse valor. Os números de 2020 como um todo me impressionam demais, pois não imaginávamos que iríamos atingir tantas pessoas”, destaca a sócia-proprietária da Donieda, Carol de Mendonça.

Com preços a partir de R$ 25,00 e vendidos a pronta-entrega, pelo delivery, e também na loja do estabelecimento, o ano de 2020 foi marcado pela alta demanda por parte dos consumidores. A partir disso, a biscoiteria duplicou o número de entregadores. 

Diversidade

Os biscoitos, clássicos e amanteigados, possuem seis opções de recheios oferecidos pela casa, são eles: doce de leite, três leches, goiaba, chocolate, chocolate branco e farinha láctea. Além de esbanjar sabor, os produtos comercializados são excelentes opções para presentear, pois contam com embalagens artesanais exclusivas.