Greenlife Academias apoia clientes para manterem atividade física

green
O Grupo Greenlife vem ajudando os seus alunos a voltarem aos treinos, mantendo os protocolos de saúde, segurança e bem-estar

2021 promete ser o ano em que uma maior parcela da população deve intensificar os treinos e voltar com mais intensidade à atividade física, contribuindo para a saúde física e mental.

Pesquisadores brasileiros constataram que pessoas fisicamente ativas costumam ser mais resistentes aos ví­rus, com um indicador de ho9spitalização até 34% menor.

Retorno

O Grupo Greenlife vem ajudando os seus alunos a voltarem aos treinos, mantendo os protocolos de saúde, segurança e bem-estar.

A academia projeta que a volta aos treinos será mais intensa e a procura das atividades vai desde a musculação, como aulas de bike, funcional e fitdance. Já para aqueles que ainda estão um pouco receosos, a dica é optar por esporte ao ar livre como o beach tennis e não deixar de se exercitar. 

‘’Os benefícios dos exercícios físicos são inúmeros, inclusive, quando se trata da questão imunológica. Dessa forma, a constância na atividade física se torna uma grande aliada neste momento. Nós da rede Greenlife estamos fazendo nossa parte, seguimos cumprindo todas as normas sanitárias, para proporcionar aos nossos alunos um ambiente seguro“,  ressalta Keite Spessirits, gerente de marketing da rede.

Outra novidade que busca auxiliar os alunos da rede neste ano a manterem a forma é o Nutri Green. Todas as unidades estão com um time de nutricionistas auxiliando os alunos a manterem uma rotina mais saudável, aliando os treinos a uma alimentação correta com uma dieta personalizada.