Ricardo Coimbra e Silvana Parente reconduzidos na gestão do Corecon-CE

corecon
Coimbra trabalha pelo fortalecimento dos espaços da categoria na mídia, como referência no pensamento dos economistas da região

Os economistas Ricardo Coimbra e Silvana Parente foram reconduzidos à presidência e vice-presidência, respectivamente, do Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) e ficarão à frente do órgão até o final de 2021.

Presentes à solenidade presencial os dez conselheiros aptos a votar. A votação foi por unanimidade e seguiu todas as medidas de segurança sanitária estabelecidas pelo decreto do Governo do Ceará em razão da pandemia do novo coronavírus.

Fortalecimento

"A nossa recondução representa a continuidade desse trabalho que a gente vem desenvolvendo não só com foco no fortalecimento da fiscalização e na reestruturação financeira do Conselho, mas também na aproximação do órgão junto aos economistas, na divulgação, fortalecimento dos espaços da categoria na mídia, mostrando a importância do economista no na discussão do crescimento da economia local, nacional e mundial e se mostrando como referência no pensamento dos economistas da nossa região", destacou Coimbra.

"O fato de o Conselho ter aprovado a recondução da atual gestão significa o reconhecimento do nosso trabalho e a reafirmação do nosso compromisso de continuar trabalhando  para valorizar o profissional de economia e a contribuição da categoria dos economistas  no debate público sobre a economia ,a crise e o futuro do Brasil e do nosso Estado", lembrou a vice-presidente Silvana Parente.