Kazuo Noto aponta tendências em cortes e cores para 2021

kazuo
O Japa das loiras revela que as cores que serão tendências em 2021 são: tons quentes, dourados, mechas de dois à três tons em um só cabelo

Que tal iniciar 2021 com um novo visual? Para quem está pensando em mudar as madeixas, o hairstylist Kazuo Noto, do salão One Love, revela as principais tendências em cortes e cores para esta temporada. 

De acordo com Kazuo, uma das grandes apostas é o corte Blunt Cut, mais retinho, na altura do sutiã. “Para quem gosta de cortes retos e descolados vai adorar essa nova proposta, que também pode ser adaptada para cabelos médios e compridos”, adianta. 

Além disso, muitas pessoas já apostaram no corte no tamanho médio de forma mais retinho. 

Cores

O Japa das loiras revela que as cores que serão tendências em 2021 são: tons quentes, dourados, mechas de dois à três tons em um só cabelo, e cores que combinam com o tom de pele e estilo. 

Segue ainda a  procura por uma raiz mais natural, com a parte frontal mais destacada. 

Cuidados

O especialista explica os cuidados que as pessoas devem ter nas férias para não danificar os cabelos são: no sol e banho de mar é necessário manter a rotina de hidratação. 

“Cresceu bastante a procura pelos cuidados dos cabelos agora no período de férias, é muito importante o uso do protetor solar nos fios para a proteção da cor e evitar o ressecamento. Hidratar após o banho de mar, pois o sal e a maresia resseca o cabelo”. ressalta.