Halloween: lentes coloridas ganham demanda 15% maior

img1
Assim como as fantasias e maquiagens são indispensáveis, as lentes de cores vivas realçam a temática, afirma o CEO da NeoLentes, Márcio Canamary 

Conhecida pela qualidade de seus produtos e hoje uma das empresas em ascensão no mercado ótico brasileiro, a cearense Neolentes tem registrado um aumento de 15% na procura por lentes coloridas para o Halloween.

"As festas de Halloween já fazem parte do calendário de eventos do nosso País. Assim como as fantasias e maquiagens são indispensáveis, as lentes de cores vivas realçam ainda mais essa temática", afirma o CEO da NeoLentes, Márcio Canamary. As lentes brancas, cinzas, amarelas e vermelhas são as mais adquiridas pelo público.

Mesmo com a variedade, o executivo esclarece que é importante conhecer antes o descarte de cada produto.  "Existem diversos tipos de lentes. Elas diferem entre o material de fabricação e o prazo de descarte", explica Márcio.

Alguns itens podem ser descartados em um dia após seu uso. Já outras têm durabilidade mensal e até anual.

Cuidados

"As lentes mensais e anuais requerem maiores cuidados. O usuário deve estar com as mãos limpas para aplicá-la ou retirá-la. Além da correta limpeza, é necessário também higienizar o estojo da sua lente, afinal, é lá onde ela ficará guardada", finaliza o executivo da Neolentes.

Serviço

Mais informações:
www.neolentes.com.br/lente-de-contato-solflex-color-hype.html