Natura Ekos apresenta lançamentos com novo ativo

img1
A marca traz o Ishpink, ativo da Amazônia Equatoriana, inédito na perfumaria Ekos e relança a linha Açaí em nova fórmula ainda mais sustentável

A Casa de Perfumaria do Brasil expande seu território e traz pela primeira vez para o portfólio de Natura Ekos um ingrediente da Amazônia equatoriana. Natura Ekos Frescor Ishpink revela um frescor pela nota quente do Ishpink, ativo da Amazônia do Equador, combinado com pimentas e açafrão, que criam um delicioso contraste com a feminilidade de um floral leve com notas cítricas.

Através da tecnologia biocosmética, Natura transformou os ativos da floresta em uma perfumaria vibrante, vegana e enriquecida com óleos essenciais e extratos aromáticos 100% naturais. Preocupada com seu impacto sócio-ambiental, a Casa de Perfumaria do Brasil procura sempre alternativas sustentáveis. 

O Ishpink utilizado é cultivado por produtores apoiados pela Fundación Chankuap Recursos para el Futuro, que luta pela regeneração da Amazônia. Natura Ekos Frescor Ishpink fortalece a renda de 13 famílias guardiãs da floresta.

Açaí

Além disso, Natura Ekos Açaí volta ao portfólio da marca com uma linha completa para um ritual com ação antiopacidade para a pele do seu corpo. São novas fórmulas 3x mais potente, biocompatíveis com a pele, de origem natural e livre de ingredientes potencialmente prejudiciais às pessoas e a natureza e, claro, continuam veganas. 

As embalagens têm refil e são eco-eficientes, feitas a partir de plástico verde ou vidro reciclados. A novidade traz, não apenas o óleo bruto que vem da polpa do açaí, mas também o extrato concentrado da semente do fruto, evitando o descarte deste ativo. O resultado é uma ação duplamente antioxidante na pele deixando-a iluminada e menos resíduos na floresta, aumentando seu poder de regeneração.