Natal: Jardins Open Mall ganha mais de 300 mil luzes

img1
A expectativa para os resultados no fim de ano é de um crescimento de até 20% nas vendas considerando todo o mix de lojas, enquanto os restaurantes apresentam expansão de 16% Foto: Regina Carvalho

Reconhecido como o shopping mais verde de Fortaleza, o Jardins Open Mall se firmou como um verdadeiro strip-center com lojas selecionadas, forte apelo paisagístico, programação musical qualificada e espaço para confraternizar e um dos momentos de destaque é a iluminação natalina, com destaque na cidade.

Nesta terça-feira, 9 de novembro, a iluminação diferenciada do espaço de compras foi apresentada à imprensa e convidados. O centro de compras ganha mais um atrativo encantador para quem circula pela área. 

A expectativa para os resultados até o fim de ano é de um crescimento de até 20% nas vendas considerando todo o mix de lojas, enquanto os restaurantes apresentam expansão de 16%, de acordo com o diretor do shopping, Igor Martins. A projeção considera a demanda reprimida causada pelo período de pandemia mais agudo.

Ao longo do período natalino a preocupação é evitar aglomerações. O shopping fará feiras e programações temáticas. O tema do Natal será Renascer, aponta o diretor, considerando o momento de retomada  no compartilhamento após o isolamento social rígido. 

Natal encantador

O reconhecido Natal no Jardins Open Mall possui borboletas e luz. Além das compras de presentes, o shopping propõe que famílias e amigos o visitem para desacelerar da vida corrida, celebrar bons momentos, confraternizar, contemplar a natureza e a decoração natalina, sempre ouvindo boa música.