Nagem realiza 'balancê' de ofertas com até 30% de desconto

img1
De smartphones e acessórios, a Nagem aproveita o São João para aquecer o consumo

Com mais um evento cultural impossibilitado pelas restrições necessárias da pandemia, a tecnologia segue como grande aliada para não deixar as tradições de lado. Por isso, a Nagem realizará, de 21 a 30 de junho, um balancê de ofertas, com descontos de até 30%. As promoções podem ser encontradas em todas as lojas físicas, nas praças onde a rede atua e também no site (nagem.com.br).

Produtos  

Entre os produtos oferecidos na campanha junina, entram: smartphones, caixa de som e acessórios. Desde o ano passado, a expansão dos produtos oferecidos pela marca inclui os dois “grupos” de itens que estão com alta demanda no Nordeste: caixa de som, games, notebook e tablet. Sem contar com as categorias de tvs, smartphones, papelaria, desktops, multifuncionais, acessórios, câmeras, eletroportáteis e muito mais. No entanto, a Nagem também tem registrado um bom volume de vendas entre os produtos das chamadas linhas branca e marrom.

Desde o ano passado, a Nagem reforça seus serviços de atendimento ao cliente, sejam canais de vendas por telefone (0800), pelo site ou via whatsapp. Sem contar com a ampliação na estrutura de logística e tecnologia. O que antes era uma tendência que não havia chegado em todos os lugares, tornou-se uma necessidade imediata.