Mysterous e Myst Reload voltam ao Terminal do Mucuripe

dan
A edição do dia 4 de dezembro de 2021 está em seu quarto lote e já confirmou algumas de suas atrações de line-up, são elas: KVSH, Ownboss, Pontifexx, Barja. Já a Reload acontecerá no dia 28 de dezembro

A 2Fun, produtora responsável por incluir a capital cearense no mapa dos maiores festivais de música eletrônica do país, surpreende o público não apenas com uma edição do evento mais queridos do cenário eletrônico nacional, a Mysterious, mas também com o lançamento da Myst Reload. Os dois eventos acontecem ainda este ano, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza.

Serviços premium, estrutura de som e iluminação impecáveis e muitas surpresas durante a noite; os empresários da produtora garantem que não irão medir esforços para manter o mesmo nível de excelência, entrega e segurança dos seis anos anteriores.

Biossegurança

“Nós aprendemos muito com a pandemia e não vamos deixar nenhum dos ensinamentos de biossegurança passarem batido. Neste ano, a Mysterious será um evento de muita diversão, claro, mas - sobretudo - um evento com muita segurança, em todos os sentidos”, destaca o empresário, sódio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson - que também dirige o Praiow Bar de Praia, na Praia do Futuro, estabelecimento referência no cumprimento de todos os protocolos e medidas sanitárias, de combate e prevenção ao Covid-19.

Mysterious

A edição do dia 4 de dezembro de 2021 está em seu quarto lote e já confirmou algumas de suas atrações de line-up, são elas: KVSH, Ownboss, Pontifexx, Barja. Já a Reload acontecerá no dia 28 de dezembro, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, e será mais uma super oportunidade para o público cearense, e turistas, de conhecerem a excelência de entrega da 2Fun. Para os amantes e clientes do selo “Myst” (Mysterious), que já adquiriram o ingresso, irão receber em seu e-mail a oportunidade de um código promocional para acesso a ofertas e condições especiais em breve.

“A primeira atração confirmada da Myst Reload, é DJ e produtor musical alemão, Cleptone. Considerado o maior DJ de House Music do mundo pela revista DJ Mag - que é a biblia do segmento - Cleptone também foi responsável por uma das maiores bilheterias da Mysterious e é a atração mais pedida pelo público”, revela o empresário e sócio-diretor da 2Fun, Kleiton Holanda.

Funcionamento

Desde a segunda-feira (1º), último, entraram em vigor as novas regras de flexibilização do isolamento social contra a Covid-19 no Ceará, que permitem a ampliação dos eventos realizados no Estado. A 2Fun informa ainda que cumprirá todas as determinações do decreto vigente, inclusive no que tange a realização de eventos em espaço aberto.

Vale ressaltar que o Terminal de Marítimo de Passageiros já foi palco de diversos eventos da 2Fun, para mais de 15 mil pessoas.

A 2Fun informa ainda que, como forma de apoiar a campanha do Governo do Estado do Ceará, só serão permitidos o acesso ao evento com a apresentação de certificado de vacinação, comprovando esquema vacinal completo com duas doses ou dose única. Além disso, esta programação está sujeita a alterações, caso o cenário epidemiológico justifique a necessidade para tal.

Atrações

KVSH. Mysterious (04/12). Bombando nos streamings, o DJ e produtor brasileiro Luciano Ferreira, conhecido como KVSH, entrou para a renomada lista da Forbes Under 30, que destaca os grandes talentos do empreendedorismo e criação com menos de 30 anos de idade.  O mineiro de 27 anos foi eleito para o seleto grupo na categoria Música. Com um catálogo de grandes sucessos por gravadoras nacionais e internacionais, KVSH conquistou os holofotes há quatro anos ao lançar versões dos temas das sagas Harry Potter e Velozes e Furiosos.

Öwnboss. Mysterious (04/12). O Öwnboss é formado pelos DJs e produtores curitibanos Mário Camargo e Eduardo Zaniolo, que mudaram completamente suas vidas para viver este sonho. A primeira produção do duo, o remix “Stressed Out”, viralizou mundo afora e chegou à incrível marca de 5 milhões de views no YouTube. O remix para “Take Me Out”, de Franz Ferdinand, ultrapassou os 500 mil plays no Spotify e virou uma Label Party que roda os quatro cantos do Brasil. O rework da faixa “Intro”, para banda indie The XX, feito em parceria com Bruno Be e Vintage Culture, é uma das músicas mais tocadas na atualidade, presente nos maiores festivais de música eletrônica mundial, chegando a 1 milhão de plays no SoundCloud.

Pontifexx. Mysterious (04/12). Pontifexx, a.k.a. Tomas Pontifex, é um jovem DJ e produtor de São Paulo, novo nome da cena eletrônica, que vem se destacando com suas produções e apresentações nas mais diversas casas noturnas ao redor do país. Ele já se apresentou em diversas festas, casas noturnas e festivais, tais como, Music Motion, P12, Café de la Musique, Reveillon de Milagres, Milk, Provocateur, Disco, Holi One Festival, entre outros.

Barja. Mysterious (04/12). A mineira, Thais Barja, Compositora, DJ, Produtora musical e Cantora, com vocais graves e potentes, mas repletos de suavidade invade o placo New Dance Order, no dia 28. Semifinalista do programa Ídolos em 2008, ela vem se destacando no cenário nacional não só pela voz, mas também através de parcerias com grandes artistas: Alok, Gabe, Dazzo, Illusionize, Doozie e Alex Koen. Após nove anos cantando soul, black music e rock. Ela adequou sua voz para acompanhar suas tracks, no novo estilo na cena eletrônica. Com faixas lançadas como “Lies” em parceria com Gabe, pelo selo Zero Eleven. E também a track “Do it” em parceria com Alok e Dazzo na compilação do Dream Valley Festival 2014 pela gigante Universal Music. Agora estreia pelo selo House Mag records com o poderoso vocal techno “Have Fun”, com remixes de Alok, Gabe & Hippocoon.

Claptone. Myst Reload (28/12). Claptone trouxe sua própria série de eventos para LA, Londres, Amsterdã, Cidade do México, Miami, Paris, Bogotá, Santiago do Chile, São Francisco, Córdoba, Madrid, Nova York, Melbourne, bem como Buenos Aires, com a participação de 17.000 pessoas, tornando-se o maior show “The Masquerade” até hoje. Em 2019, o homem de mistério tocou em incríveis 300 shows, recebendo elogios internacionais por seu álbum “Fantast”. O LP conta com ‘Under The Moon’, ‘Stronger’, ‘In The Night’ e ‘Animal’, e alcançou o primeiro lugar no iTunes em 10 países. O álbum foi então remixado por um grande número de companheiros, incluindo Henrik Schwarz, MK, Cassius, Patrice Bäumel e mais, enquanto Claptone providenciou remixes para Gregory Porter, Depeche Mode, Purple Disco Machine, Disclosure, New Order, Bastille, Gorillaz, Pet Shop, Florence & The Machine, Marina & The Diamonds. Claptone começou 2020 com o lançamento do grande sucesso ‘Drop The Pressure’, que seguiu o remix de ‘You Ain’t The Problem’ de Michael Kiwanuka e o remix da música de Mark Ronson ‘Don’t Leave Me Lonely’.

Recentemente Claptone teve remixes para ‘Physical' de Dua Lipa, ‘My Head & My Heart’ de Ava Max e “Cold Heart” em colaboração com Elton John, antes de se preparar para o lançamento de suas músicas originais esse ano.

A 2Fun 

Com doze anos de atuação no mercado de entretenimento, os empresários Kleiton Holanda e Cláudio Nelson são os responsáveis pelo encantamento e experiências de centenas de espectadores por meio de diversas labels como: Só Track Boa, Mysterious, Tôppo Roof Top, Bem Dita Praia, Meu Bloquinho, After X-mas, Weecaraí, Saideira, Me Gusta La Onda e Meu Bloquinho. Eventos que deixam registrados na memória bons momentos vividos pelo público e destacam Fortaleza como cidade importante no mapa dos melhores eventos do Brasil.

Serviço

O QUE É: MYTERIOUS E MYSTERIOUS RELOAD

QUANDO: 4/12 E 28/12

ONDE: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza - CE.

Informações: Instagram da Mysterious via @mysterious e https://www.ingresse.com/mysterious .