MRV lança edifício no Cambeba; valor de vendas de R$ 58,7 mi

img1
Para apresentar ao mercado o novo empreendimento, a MRV realizará, entre os dias 13 e 14 de setembro, no Buffet Cambeba, um evento para corretores de imóveis de toda a Capital cearense e Região Metropolitana

Diante do grande sucesso de vendas do empreendimento Fontana di Genova, a MRV, maior construtora da América Latina, prepara o lançamento de mais um grande condomínio fechado na região de Cambeba, em Fortaleza. O Fontana di Pavia fará parte do complexo residencial Palazzo Fontana.

Para apresentar ao mercado o novo empreendimento, a MRV realizará, entre os dias 13 e 14 de setembro, no Buffet Cambeba, um evento para corretores de imóveis de toda a Capital cearense e Região Metropolitana.

O encontro, que seguirá todos os protocolos de segurança sanitária, contará com a presença do mastercoach Ramon Pessoa, diretor executivo da R7 Coaching, além de representantes da Caixa Econômica Federal.

Demanda de mercado

“Há uma grande demanda do mercado imobiliário cearense por empreendimentos como estes. Prova disso é que nosso último lançamento na região do Cambeba foi um sucesso de vendas, com a comercialização das unidades em apenas 10 meses. A expectativa é que estes novos condomínios também tenham grande procura”, detalha André Lorenzoni, gestor de vendas da MRV.

Diferenciais

Um dos principais fatores positivos do novo empreendimento será a localização, já que estará situado bem próximo a supermercados, shoppings, farmácias, hospitais, Centro Administrativo Cambeba, Tribunal de Justiça do Ceará, e com fácil acesso à Arena Castelão, ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, dentre outros pontos. O residencial ainda está na rota de duas das principais vias de Fortaleza: Avenida Washington Soares e BR-116.

“O residencial estará ainda mais completo, com grandes diferenciais e que impactará positivamente na vida de cada morador, como placas fotovoltaicas para a geração de energia solar nas áreas comuns, bicicletário, unidades com varanda, guarita com blindagem, coleta seletiva, dentre outros itens. E ainda teremos mais para frente o Fontana di Terni, outro empreendimento que fará parte do mesmo complexo”, finaliza André.