Moura Dubeux gira R$ 66 milhões em vendas no 1º trimestre

moura
Construtora foi a que mais vendeu imóveis de janeiro a março de 2021, segundo dados divulgados pela Lopes Immobilis

No primeiro trimestre do ano, a Moura Dubeux, uma das maiores empresas do mercado de Incorporação e Construção Civil do Nordeste brasileiro, foi a construtora que somou o maior Valor Geral de Vendas (VGV). Os produtos de médio e alto padrão comercializados pela incorporadora na capital cearense correspondem a R$ 66 milhões.

Os dados são da Lopes Immobilis, divulgados na sexta-feira (23) em evento virtual. Os números representam o cenário de janeiro a março de 2021, período desafiador por conta da pandemia, em que o setor imobiliário mostrou sua força e inovação, alcançando números significativos.

Fernando Amorim, diretor regional de vendas da Moura Dubeux, comemora o prêmio. “O mercado de Fortaleza é o mais competitivo do Nordeste. Isso é um grande desafio para gente e estamos felizes com o reconhecimento do ranking”.

Lançamento

Um dos empreendimentos que está na lista dos mais vendidos do trimestre é o Artiz Meireles, projeto de alto padrão, com localização privilegiada no bairro Meireles, cujo conceito une tecnologia à sustentabilidade e enaltece de forma arrojada a cultura da cidade.

Um painel de 36 metros quadrados, assinado pelo artista cearense Vando Figueiredo e instalado no pilotis do edifício, é uma das vedetes do empreendimento. O edifício conta com 40 pavimentos e dois apartamentos por andar (de 155 e 188 m²), que têm quatro suítes, salas de estar e jantar integradas à varanda gourmet, três vagas de garagem cobertas, além de área de lazer completa, já entregue equipada e decorada.