Moura Dubeux revela Platz, novo investimento no Cocó

img1
Em live exclusiva para corretores, a empresa apresentou os resultados de 2021 e seu novo empreendimento, que será lançado em março  

Durante live exclusiva para corretores, realizada hoje, 23 de fevereiro, a Moura Dubeux revelou o seu primeiro lançamento de 2022 em Fortaleza: Platz, que significa “praça” em alemão.  Além disso, exibiu os resultados de 2021, bem como premiou os corretores e imobiliárias que se destacaram no ano passado.

O Platz ficará localizado no Cocó, na Rua Vilebaldo Aguiar, e conta com apartamentos de 3 suítes, com 131 m² (3 vagas) e 105 m² (2 vagas), varanda gourmet, elevadores com hall privativo e ambientes confortáveis.

O projeto, de autoria de Daniel Arruda, possui ampla área de lazer com espaços pensados para o melhor uso por seus futuros moradores. Além disso, conta com paisagismo da Cardim Arquitetura, de São Paulo, e ambientação do escritório cearense Sobre Arquitetura.

Duas torres

A Moura Dubeux adquiriu o terreno com aproximadamente 10 mil m². Parte das obras havia sido iniciada anteriormente por outra incorporadora. A empresa dividiu o terreno em dois. O Platz ocupará uma área de aproximadamente 5 mil m² e terá 2 torres. A outra metade ficará no landbank da companhia para futuro lançamento.

O novo projeto foi totalmente remodelado. As áreas de lazer contarão com programa atualizado, seguindo o padrão de excelência da companhia, e itens de sustentabilidade que foram incorporados ao projeto. 

O empreendimento tem alvará de construção e já está com o registro de incorporação prenotado no cartório. A comercialização terá início após a conclusão do registro, previsto para o mês de março.

“O Platz foi uma grande conquista. O projeto ficou surpreendente e toda a equipe está de parabéns. Ganham os clientes com uma excelente opção de moradia no bairro do Cocó. Ganha a cidade de Fortaleza, que evita uma obra sem continuidade. Outra evidente vantagem para os clientes é que iremos entregar o empreendimento em apenas dois anos e meio”, destaca Fernando Amorim, diretor Regional da Moura Dubeux.

Premiação

Já é tradição para a empresa premiar os melhores do ano. Uma forma de valorizar o trabalho árduo e respeitoso de seus parceiros corretores e imobiliárias. No ano de 2021, o destaque ficou com Lopes, Madre de Deus e Reali, que dividiram o pódio em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Representadas por seus executivos, as imobiliárias participaram do evento e receberam os prêmios de reconhecimento pelo excelente trabalho prestado à empresa e seus clientes.

Desempenho

Com um VGV (Valor Geral de Vendas) vendido de R$ 1,4 bilhão em 2021, o Diretor Regional Fernando Amorim explicou que a companhia teve um crescimento de 73% em relação ao ano de 2020 no que diz respeito a lançamentos. Em Fortaleza, a Moura Dubeux vendeu mais de R$ 376 milhões de reais, batendo seu recorde de vendas na cidade.