Loja cearense Ajña faz moda auto sustentável

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O projeto une consciência, autoconhecimento e sustentabilidade, para criar os pilares que sustentam a marca 

Empreender em meio às restrições da pandemia de Covid-19 tem sido desafiador, mas, mesmo com as dificuldades do momento de crise, jovens cearenses estão começando novos negócios e inovando nas ideias. É o caso da estudante de psicologia Lau Simões, de 22 anos, que uniu consciência, autoconhecimento e sustentabilidade, para criar os pilares que sustentam a marca cearense ‘Ajña’. Além de lançar peças e produtos leves e confortáveis, a proposta promete revolucionar o conceito da moda.

Criação

Todos os produtos causam o mínimo de impacto ambiental e evitam o desperdício. Cada peça busca conectar o corpo ao espírito. “Pensei na marca além do estético. Quero levar um propósito, conteúdo, tudo que agregue para o desenvolvimento espiritual dos clientes. Senti falta de empresas aqui no Ceará que pensam assim, então, decidi criar a marca para ajudar também na vida das pessoas”, explica Lau, criadora da Ajña.

A coleção de lançamento, já disponível de forma virtual, é totalmente apropriada para o clima local, podendo ser usada na praia ou fora dela. Com pegada jovem/surfwear, os tecidos fluidos são altamente confortáveis com tons que transmitem tranquilidade. Os produtos também combinam com propostas mais streets e noturnas. Todo o design é inspiração da cearense.

A Ajña ainda tem como missão levar conteúdos digitais de autoconhecimento, centros energéticos e autocuidado. Os interessados podem conferir as peças no site www.ajna.com.br. Os produtos são feitos sob encomenda, enviado para todo o Brasil e com possibilidade de parcelamento em até 4x.

Serviço
Ajña
@ajnabrasil
www.ajna.com.br
Mais informações pelo telefone (85) 98120-9609