Mob segue ampliando pontos de venda e chega ao 65º

img1
A empresa expande atuação, agora com a primeira loja no Maranhão

Investindo cada vez mais em banda larga e redes FTTH internet fibra óptica no Nordeste, a MOB Telecom inaugurou sua 65ª loja, desta vez, no Maranhão, no município de Timon (cerca de 400 km da capital São Luís). O município é o primeiro destino a receber loja e ofertar diversos serviços de internet na região.

Hoje, a MOB Telecom atua em mais de 80 cidades com FTTH direcionado para NE. Na visão nacional a Mob atua em mais 200 cidades com soluções voltadas para o B2B. No varejo a Mob conta com mais de 60 lojas, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades. 

Carteira de clientes

Atualmente, a operadora atende a mais de 140 mil clientes diretos e 900 mil indiretos, além de contar com uma rede de fibra óptica com mais de 30 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.

“Estamos expandindo nossa atuação em diversos estados e principalmente ampliando nossa rede para as pequenas cidades e distritos. Nosso foco é investir cada vez mais em tecnologia e inclusão digital, disponibilizando conexões de alta velocidade além de outros serviços e soluções”, ressalta Gabriel Franco, gerente de marketing da MOB Telecom.

Serviço

Para os clientes que desejarem saber mais sobre os planos e serviços da MOB no estado, o contato é o 0800 020 9000.