Mob Telecom ultrapassa marca de 70 lojas no NE

img1
Na estratégia de interiorização, a Mob chega aos municípios de Frecheirinha, Tianguá, Cruz e Granja

Em pleno ritmo de expansão e investimentos, a MOB Telecom, empresa de referência no mercado de telecomunicações no país, inaugurou durante esta semana mais quatro lojas no Ceará, nos municípios de Frecheirinha, Tianguá, Cruz e Granja. 

Com as aberturas, a operadora atinge a marca de 72 lojas em todo o Nordeste, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades.

Em nível nacional, a MOB Telecom planeja concluir o semestre com 200 mil assinantes, uma alta de mais de 100% em comparação ao primeiro semestre de 2020. Hoje, a operadora genuinamente cearense atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil com uma rede fibra óptica com mais de 30 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.

Perfil

Com 25 anos de referência no mercado de tecnologia e dados, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades. 

Atualmente, a Mob atende mais de 140 mil clientes diretos e 900 mil clientes indiretos. A empresa conta com uma rede de fibra óptica com mais de 30 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.