18,5 mil pessoas usam TopBus+ por mês

img1
O serviço de transporte sob demanda dobra frota atual para atender aos passageiros, com 37 veículos

Atendendo aos pedidos dos clientes, o TopBus+, serviço de transporte coletivo sob demanda, dobrou a frota. A partir deste mês de março, os clientes contam com 20 novos veículos para se deslocar por Fortaleza, totalizando 37 sprinters para atender aos passageiros que utilizam o serviço.

Atualmente, mais de 18.500 pessoas fazem uso mensal do TopBus+. O crescimento foi de 250% quando comparado com o início do serviço, em dezembro de 2019.  

Os novos veículos já estão disponíveis para os clientes. No sábado (05), as sprinters fizeram um desfile de inauguração, passando em carreata por mais de 30 pontos da cidade. 

Maior agilidade

De acordo com Dimas Barreira, presidente executivo do Sindiônibus, a compra dos veículos tem o objetivo de trazer mais agilidade e diminuir o tempo de espera dos clientes. “Estamos aos poucos expandindo a nossa área de atuação, mas os novos veículos vêm para proporcionar rapidez aos passageiros na utilização do serviço. Nosso intuito é que ao solicitar o Top, os clientes sejam atendidos da forma mais ágil possível dentro da nossa capacidade sendo um transporte coletivo sob demanda”, destaca.  

Entre os principais benefícios do TopBus+ está a política de não cancelamento das viagens. Dessa forma, ao solicitar o serviço, o cliente é assegurado de que será atendido. Além disso, todos os veículos contam com Wifi, ar condicionado, câmeras de segurança, motoristas treinados, tomadas e entrada USB para carregar o celular. 

O pagamento das viagens pode ser feito por meio de cartão de crédito ou cartão transporte (bilhete único, vale transporte ou carteirinha de estudante). Para solicitar um veículo, basta baixar o aplicativo TopBus+ na Apple Store ou Play Store, cadastrar os seus dados pessoais e de pagamento, e adicionar os locais de embarque e desembarque.