Mob figura como melhor operadora de internet no CE

img1
Salim Bayde, CEO da empresa, afirma  que liderança é resultado do empenho de todo um time para proporcionar o melhor serviço de fibra óptica

A cearense Mob Telecom lidera a pesquisa de satisfação da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, como melhor operadora de internet do Ceará, de acordo com o balanço de 2021. A operadora, de acordo com a Anatel, também é a mais utilizada na capital Fortaleza. 

Salim Bayde, CEO da empresa, pontua que a liderança é resultado do empenho de todo um time para proporcionar o melhor serviço de fibra óptica.

“Estamos investindo cada vez mais em tecnologias para entregar o melhor produto e, paralelo a isso, em treinamentos, para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes. O Ceará, estado em que iniciamos, é uma das principais praças de atuação da Mob, por isso, é muito significativo atingir a maior marca de satisfação, entre as demais operadoras”, destaca.

Certificação

Além da pesquisa de satisfação, a Mob também é certificada com o selo do RA1000 do Reclame Aqui, com o índice máximo no atendimento de excelência.

“Hoje nós possuímos um grande complexo no município de Caucaia, onde um time de atendimento fica sempre a disposição, garantindo atenção, suporte e resolução. Vamos seguindo em busca de cada vez ,mais avanço”, finaliza.