Mix Atacarejo interioriza geração e seleção de empregos

mateus
A empresa priorizou a contratação de profissionais da região desde a fase de construção até a operação do empreendimento. O IDT selecionou a mão de obra preenchendo 360 vagas

O município de Tianguá acaba de receber um empreendimento que gerou mais de 360 vagas de emprego na região. E a equipe do IDT/Sine realizou a intermediação de toda essa mão de obra, desde a construção do prédio à equipe que atuará no atendimento aos clientes.

O novo empreendimento do Grupo Mateus ,  uma loja do Mix Atacarejo, conta com área de 5 mil m² e será a primeira unidade da marca no Estado.

A empresa priorizou a contratação de profissionais da região e as seleções para a construção ocorreram no segundo semestre de 2020, nas ocupações de pedreiro, servente, eletricista, bombeiro hidráulico, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, carpinteiro e pintor.

Na sequência, foram selecionados os trabalhadores que atuaram no atendimento aos clientes, em diversas ocupações, como assistente administrativo, técnico em manutenção, auxiliar de produção, vendedor de balcão, açougueiro, peixeiro, forneiro, separador, conferente, repositor, operador de caixa, operador de empilhadeira, fiscal de prevenção de perdas e gerente de loja, dentre outras.

“Foram cerca de sete meses de parceria intensa com a nossa equipe de Tianguá, com o intuito de receber bem o empresário que investe em nosso estado e possibilita a criação de novos postos de trabalho para o cearense”, complementa o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Vladyson Viana.