Minhoto ajuda a divulgar pequenas empresas

img1
“Com Minhoto todo mundo pode se ajudar” e “Todo mundo quer saber” são alguns projetos da marca Foto: Aurélio Alves/Agência LK

Desde o início da pandemia no Brasil, mais de 2 milhões de novos microempreendedores foram cadastrados no país. Para apoiar essas iniciativas, a Minhoto, que já defende que “Todo mundo pode cozinhar”, está indo além das tradicionais dicas de cozinha e receitas. A marca, líder em vinagres no Norte-Nordeste, está abrindo espaço em suas redes sociais para divulgar pequenas empresas.

Negócios como docerias, pastelarias e hamburguerias, entre outros, estão participando do projeto “Com Minhoto Todo Mundo Pode Se Ajudar”, que nasceu no último ano e está sendo retomado. “Nós percebemos essa demanda e começamos a divulgar receitas e dicas para quem está iniciando um novo negócio em casa. O público recebeu bem e passamos a realizar também a divulgação dessas microempresas nas nossas redes sociais”, explica Renata Carvalho, Gerente de Marketing da Minhoto.

Consumidor 

Já no projeto “Todo mundo quer saber”, a Minhoto também abre espaço para divulgar informações valiosas no dia a dia do consumidor. A partir de abril até junho, a marca vai receber especialistas em sua página do instagram @segredinhosminhoto para falar sobre nutrição, gastronomia, produtividade e economia.

Na ação, os influenciadores pernambucanos convidados, Lizandra Galdino, Camilla Heráclio, Raphael Mattos e Arthur Lemos, respondem perguntas do público de acordo com cada tema.

Para receber outros segredinhos e receitas da Minhoto, basta acessar o site https://www.segredinhosminhoto.com.br/ e a página no instagram @segredinhosminhoto ou entrar em contato com o atendimento virtual da marca, a robozinha Mimi, através do Whatsapp + (81) 9 9179-8046.

Sobre a Minhoto

A Minhoto, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte, acredita que todo mundo pode cozinhar. Líder na região Norte-Nordeste em condimentos, a marca oferece uma linha completa de vinagres, composta por vinagre de maçã, de vinho tinto, vinho branco, de álcool, além dos vinagres saborizados de alho e limão. No portfólio da marca, estão ainda os molhos inglês, de pimenta, shoyu, mostarda e ketchup.