Mercado dos Peixes tem horário estendido das 6 às 20h

vila
Vendas da Semana Santa: “vamos viabilizar o comércio, mas preservar a vida de todos é o essencial”, destaca o secretário da Regional 1, Antônio Nei

Para os permissionários do Mercado dos Peixes Vila do Mar a Semana Santa é um dos períodos mais significativos em relação às vendas. 

Para estimular o comércio sazonal a Prefeitura de Fortaleza estendeu o horário de venda de pescados no Mercado, que poderá ir das 6h às 20h, de domingo a domingo, respeitando todas as condutas sanitárias adequadas a não proliferação da Covid-19.

Consumidores e comerciantes deverão fazer uso obrigatório de máscara e álcool em gel e termômetro sempre estarão disponíveis no equipamento.

A Agefis executará fiscalização. “Vamos viabilizar o comércio, mas preservar a vida de todos é o essencial”, destaca o secretário da Regional 1, Antônio Nei.

Delivery

Vale salientar que as fritadeiras só podem comercializar de modo delivery. É época de incentivo à economia local, sobretudo, neste momento delicado enfrentado pelos comerciantes. Entretanto, os gestores ressaltam a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus.

Serviço

O Mercado dos Peixes Vila do Mar fica na Rua José Roberto Sales (Avenida litorânea da Barra do Ceará), 582, Regional 1 de Fortaleza, do lado do posto de saúde Zenirton Pereira.