Mercadinhos São Luiz aposta em ofertas no Dia do Vinho

vinho
Vinhos chilenos estão com 20% de desconto. Além disso, o abatimento em outros destilados e cervejas chega a 40% neste fim de semana 

O Dia do Vinho é comemorado no Brasil sempre no primeiro domingo de junho. Para marcar a data, os consumidores encontram diversos produtos, de bebidas a acompanhamentos, com descontos nas lojas do Mercadinhos São Luiz. Válidas de sexta (04) a domingo (06), as ofertas incluem vinhos chilenos, destilados, cervejas e peças do açougue.

Todos os vinhos chilenos estarão com 20% de desconto, dentre eles: Dona Dominga Old, Caliterra Reserva Cabernet Sauvignon, Costa Pacífico Carmenere, e Santa Helena Reservado Malbec.

Destilados, como vodka, whisky e gin estão com descontos de até 37%. Cervejas Baden, Heineken, Colorado, Hoegaarden, Eisenbahn, e Blue Moon, com até 50% de desconto; e bebidas variadas, como sucos, refrigerantes, chás em ofertas que chegam a 40%.

Acompanhamentos

Para um fim de semana com cardápio completo, o açougue do São Luiz também tem ofertas no final de semana: filé mignon, picanha, coração, maminha, linguiça, dentre outras opções, estão com descontos que variam de 10% a 25%.

Para conferir os endereços das lojas: https://www.mercadinhossaoluiz.com.br/Institucional/lojas.